Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Florinda meza, intérprete da Dona Florinda, demonstrou indignação com a série “Chespirito: sem querer querendo”, que retrata a vida de seu marido, Roberto Gómez Bolaños, criador dos icônicos personagens Chaves e Chapolin.
Em conversa com seguidores nas redes sociais, ela comentou o caso de traição exposto na produção, que revela, em detalhes, que Bolaños teria traído sua então mulher, Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos, com Florinda. Na série, sua personagem teve o nome alterado para Margarita Ruíz, e o romance teria começado nos bastidores das gravações do programa.
“Como mulher, você acha certo o que fez?”, questionou um seguidor a Florinda Meza no instagram.
“Nem sempre podemos fazer as coisas perfeitas. Nem tudo na vida é como gostaríamos. O que posso dizer é que estar com meu Roberto por todos esses anos que podemos desfrutar, valeu a pena” respondeu ela, que foi casada por mais de 27 anos com o criador de Chaves, permanecendo juntos até a morte do ator, em 2014.
“As mentiras não são sobre mim, são sobre tudo o que aconteceu. Eles mancharam um capítulo lindo, no qual nada do que dizem realmente aconteceu. As mentiras mostradas na série são sobre o Roberto, sobre o programa e, o pior: sobre um episódio tão especial e lembrado, como o de Acapulco”, afirmou.
Ela ainda afirmou que sempre teve uma boa relação com os filhos do marido:
“Quer dizer que sabem o quanto amei o Roberto, que dediquei a minha vida inteira a ele e que também tratei muito bem os seus filhos, ajudei-os a todos em diferentes momentos da sua vida e sempre estive de olho na sua ex-mulher, para que recebesse o que Roberto lhe dava sem falta todos os meses e qualquer coisa extra que pudesse precisar”.
Como se sabe, Roberto Gómez Bolaños foi casado com Graciela Fernández, de 1956 a 1977. Ela morreu em 2013. O intérprete de Chaves se casou com Florinda meza em 2004, com quem permaneceu até sua morte, em 2014.
Florinda Meza, que teve seu nome alterado na série, se posicionou contra a produção da Max. Em 2024, por meio das redes sociais, ela declarou que o conteúdo da trama “não condiz com a verdade” e afirmou que a produção não demonstrou respeito nem por ela nem por Bolaños. “essa série causaria uma grande dor ao Roberto. As pessoas não se importam com a autorização ou a opinião de alguém que já se foi”, afirmou a atriz.
Fonte: UOL