Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma idosa de 78 anos é a primeira vítima da dengue em Caraguatatuba em 2025, de acordo com a prefeitura da cidade, que confirmou o óbito. A mulher morava no bairro Tinga e morreu em abril, mas o óbito só foi confirmado nesta terça-feira (8).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Caraguatatuba ainda tem duas mortes suspeitas sob investigação, além de 1.085 casos confirmados e 59 suspeitos.
Com mais essa morte, sobe para 16 o número de óbitos por dengue no Vale do Paraíba neste ano. A região tem 18,6 mil casos confirmados e mais 16 mortes em investigação, além de 4.360 casos suspeitos da doença.
Das 16 mortes, cinco vítimas fatais da doença eram de Jacareí – duas mulheres, de 94 e 34 anos, e três homens de 68, 66 e 60 anos.
São José dos Campos tem quatro mortes por dengue, mas a prefeitura não dá detalhes das vítimas. De acordo com o painel estadual, os óbitos na cidade mostram que um dos pacientes estava na faixa etária de 35 a 49 anos, outro de 50 a 64 anos e dois acima de 80 anos.
Dois homens, de 64 e 65 anos, morreram em Guaratinguetá. Em Caçapava, morreu um homem de 39 anos. A Prefeitura de Cruzeiro divulgou a morte de um homem de 41 anos por dengue. Uma mulher de 33 anos faleceu por dengue em São Sebastião e um homem de 74 anos morreu em Santa Branca. A vítima mais recente confirmada é a idosa de 78 anos de Caraguatatuba.
Fonte-sampi.net.br