
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Hopi Hari esteve em recuperação judicial por quase dez anos e agora, após se livrar de grande parte da dívida, planeja transformar o parque em um destino turístico completo. “A hotelaria faz parte dessa evolução natural, ampliando o tempo de permanência, o gasto médio e a integração com o ecossistema de entretenimento, varejo e turismo da região”, afirma Nuno Vasconcelos, CVO do Hopi Hari.
O projeto do completo hoteleiro está em fase de planejamento. “Os conceitos, formatos e experiências estão sendo estudados com cuidado para garantir alinhamento com a identidade do Hopi Hari. Todos os detalhes serão divulgados no momento oportuno”, explica Vasconcelos.
Os investimentos serão aplicados de forma equilibrada em diversas áreas, com foco na expansão de todo o ecossistema turístico do parque. A empresa diz que “o crescimento será disciplinado, com atenção ao retorno, à eficiência operacional e ao impacto direto na experiência do visitante”.
De acordo com Vasconcelos, esse novo momento se traduz em uma experiência mais segura, fluida e completa. O foco está em três pilares principais:
Atrações: retrofit de equipamentos históricos e chegada de novas atrações de grande porte;
Infraestrutura e operação: melhorias visíveis em conforto, segurança e fluxo;
Tecnologia e serviços: soluções para reduzir filas, ampliar a capacidade e qualificar a jornada do visitante do início ao fim.
Fonte:mercado e consumo